domingo, 30 de dezembro de 2012

Adeus 2012! Bem-vindo 2013!


 
E com o aproximar de um novo ano há sempre aquela tendência para fazer o balanço de mais um ano que passou. O meu passou depressa demais. Coisas boas, coisas menos boas, mas felizmente as boas superam em muito as menos boas. Não tenho por hábito fazer previsões para o próximo ano nem propor a mim mesma objectivos a concretizar. Gosto de me deixar levar por aquilo que a vida me vai dando. Apenas desejo ser feliz, muito feliz, sempre feliz.
 

4 comentários:

  1. Eu desejo o mesmo, por isso que se cumpra esse desejo que é o maior de todos! Um excelente 2013 para ti! Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Que sejas também muito feliz. Bom Ano Novo ;)*

      Eliminar
  2. Feliz 2013 e apesar de não fazeres previsões, espero que concretizes o teu desejo de ser feliz, muito feliz e sempre feliz :)*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Também quero ler muitas vezes o quanto te sentes feliz no teu cantinho. Tudo de bom! ;)
      Bom Ano Novo! :)*

      Eliminar