terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Face Care



1 - Bioderma Photoderm SPF 50+ Protecção Máxima Creme com Cor é um protector solar de factor máximo, muito aconselhado para proteger a tão sensível pele do rosto, ao mesmo tempo que uniformiza a tez, minimizando as imperfeições. É fácil de aplicar e não deixa uma película gordurosa no rosto. 

2 - Nuxe Revê de Miel, Gel de limpeza e Desmaquilhante de rosto, para peles secas e sensíveis. Limpa, nutre, apazigua e repara. Não deixa a pele seca.Tem um perfume a mel que apetece comer. Dos melhores que já usei até hoje.

3 - Uriage Roséliane Creme, para pele sensível (o meu caso) e sujeita a vermelhidão. Hidratação reforçada, intensa e duradoura. Conforto imediato. Deixa a pele com um aspecto aveludado e agradável.

4 - Estée Lauder Advanced Night Repair, Synchronized Recovery Complex, repara os danos visíveis do passado e ajuda a proteger o futuro. Drástica redução nos sinais visíveis de envelhecimento. Confirmo!

5 - Uriage Roséliane Fluido de Limpeza, desmaquilhante para rosto e olhos. Enriquecido com água termal, acalma, suaviza, descongestiona e refresca a pele.

6 - Base Chanel Vitalumiére, é fácil de aplicar como eu gosto. Com protecção solar (SFP15). Dá um aspecto natural à pele e não deixa aquele aspecto "máscara".

7 - Caudalie Água de Beleza, inspirada no elixir da juventude da Rainha Isabel da Hungria, este cuidado alisa os traços, fecha os poros e oferece à tez um verdadeiro toque de luminosidade. Uso para fixar a maquilhagem e também gosto de ir aplicando durante o dia e à noite quando faço o meu tratamento de beleza nocturno. 

8 - Caudalie Soin des Lèvres, repara, nutre e protege os lábios. Tem um perfume levemente baunilhado.

2 comentários:

  1. Também adoro a base Vitalumiére da Chanel e a água de beleza da Caudallie :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  2. Das marcas de farmácia a Uriage é das minhas preferidas!

    ResponderEliminar