quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Obrigadinha Zara! Acabaste de me partir o coração!

Estava eu toda contente por receber as minhas boots Isabel Marant Zara, já toda embeiçada por elas, tão fofinhas e tal... e vou a calçá-las e elas praticamente não cabem no meu pé, consegui que elas entrassem mas é preciso "comer um boi" cada vez que as tenho de calçar, ou seja, foram feitas para pés de cinderela magricela. Isto complica-se porque não têm fecho. Eu bem que estranhei elas chegarem aos saldos com tantos tamanhos disponíveis. Fiquei danada! Não se faz!


4 comentários:

  1. As botas são muito giras! É pena esse "pequeno pormenor"...
    Espero que aja solução!

    Beijinhos :3

    ResponderEliminar
  2. Ganhaste um prémio no meu blog, passa lá :) achei a ideia gira e aderi.

    ResponderEliminar
  3. Obrigada às duas! Fiquei toda babada! É muita honra! Agora vou cumprir a minha parte ;)*

    ResponderEliminar