quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Era mesmo isto que eu precisava...



6 comentários:

  1. isso é que era!!!
    olha,eu não sou fã dos branqueamentos a laser.Danifica o esmalte sim,daí muitas pessoas terem sensibilidade.E em muitos casos,nem se vê grande diferença de cor.Eu fiz,à moda antiga,com os moldes e o gel tópico.Para mim,continua a ter melhores resultados e não faz tanto mal,porque é um processo gradual.Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois! Também já me disseram isso do branqueamento a laser, que quase nem se nota a diferença e que danifica o esmalte. Eu gostava de fazer um branqueamento mas também estar a gastar diheiro para não se verem resultados e ainda estragar os dentes, não vale a pena. Se bem que o meu dentista chateia-me a cabeça que não preciso de branqueamento nenhum que os meus dentes são brancos mas queria um sorriso à Hollywood ;D

      Eliminar
  2. Também quero voltar para à caminha :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  3. Ahahah sabia mesmo bem voltar para a cama :)

    ResponderEliminar