terça-feira, 30 de outubro de 2012

A marmita está de volta


Em tempos de crise temos de procurar todas as formas de poupar uns trocos, tirando aqui e ali, mas sem nunca faltar o essencial.

Uma das opções de poupança tem sido a nível da alimentação. Muitas pessoas, que não têm oportunidade de ir almoçar a casa em dias de trabalho, têm optado pela velha marmita que foi caindo em desuso ao longo do tempo, fruto das melhores condições de vida que permitiam almoçar diariamente em restaurantes.

Agora que o tempo das "vacas gordas" acabou é tempo de abrir novos horizontes e é nesse sentido que os comerciantes têm vindo a trabalhar para encontrar soluções cada vez mais apelativas para o seus clientes.

Exemplo disso é esta empresa que, na minha opinião, vende produtos com um design moderno, inovador e giro, achei interessante partilhar aqui.

Começo com esta marmita, existe em várias cores mas escolhi a preta porque o preto nunca compromete:


Recipiente para molhos (ou recipciente como dizia a outra): 



 Marmitas e mala de transportar a marmita:




Estas garrafas já conhecia há algum tempo, são da marca suíça SIGG, já tenho uma, dá para bebidas quentes e frias, tem dado um jeitaço quando quero trazer o meu chá para o trabalho. Estes são apenas alguns exemplos porque existem em diversas cores e tamanhos:









À venda aqui

Para que se note, não estou a lucrar nada com isto, achei mesmo que poderia ser útil à sociedade, apenas e só.

2 comentários:

  1. Acho uma ideia muito prática e eficiente em tempos de crise.

    ResponderEliminar