quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Coisas de gaja... ou não...



Sou tão boa condutora, tão boa mesmo, que andei dois dias a conduzir o carro com um pneu furado sem me aperceber.

Num dos dias ainda vi um tipo a bracejar na minha direcção a tentar avisar-me, mas eu só pensei "olha, passou-se este" e lá continuei à minha vidinha toda contente.

Toda a gente fica incrédula como é que eu não me apercebi do pneu furado e me goza por causa da situação mas uma coisa é certa, para mim, a boa condutora é aquela que conduz qualquer máquina esteja ela em que estado estiver contra todas as adversidades.

É nestes pormenores que se vêem os verdadeiros Schumacher da nossa sociedade.

5 comentários:

  1. Concordo contigo, é um pequeno pormenor, só tens de ter atenção é que nesse estado o gasto do combustível é maior e no caso de estar na reserva podes ficar no meio do caminho.

    E esse pormenor pertence mais à mecânica do carro e não à condução do mesmo.

    beijinhos e boa semana.

    PS: Obrigado pelas palavras no meu blogue, :)

    ResponderEliminar
  2. :)))))
    Eu tenho uma amiga que foi de Lisboa a Albufeira com o travão de mão puxado!

    ResponderEliminar