quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Dos meus pecados

 

E nesta altura já devia estar aqui a gritar (salvo seja) que perdi os sacanas dos 3Kg que tanto quero perder e que estou igualzinha a esta piquena da imagem ou até mais melhor boa.
 
Mea culpa, não tenho conseguido resistir à paparoca boa. Com as férias vieram os maus vícios novamente e agora está difícil regressar aos bons hábitos.
 
Porque raio é que tudo que sabe bem faz mal!? Devia ser exactamente o contrário.
 
P.S.: Aposto que quando leram a palavra pecados e viram a imagem da miúda "descascada" ficaram a pensar em coisas menos próprias, nada disso, aqui a Euzinha Rute Marlene é uma tipa decente e de família não põe aqui badalhoquices.
 

4 comentários:

  1. Em relação ao PS lamento informar que da minha parte está errada mas gostei mas só uma simples razão não costumo julgar nem apontar o dedo antes de ter razão para isso.

    O que são 3Kg, mais importante é a beleza interior, :)

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Eu nunca resisto a paparoca... as minhas dietas duram meia dúzia de horas.

    ResponderEliminar
  3. Que perfeito seria o mundo se pudéssemos comer uma tonelada e ter essa barriguinha lisa e dura da fotografia! Grrrrr.

    ResponderEliminar